terça-feira, 19 de março de 2013

Balançou, bateu e créu: rodada de muitos gols na Conceição's



Rodada quente na Conceição's Cup. Como esperado, chuva apenas de gols fizeram a noite de segunda-feira na Arena PUC.
Brutal média de 10 gols por partida, foi um patrocínio Cholas, Coca, Rafael Albuquerque, e, claro, Coco's Alvorada.
A rodada começou pontualmente às 18 hrs com uma bela atuação do Trambit frente ao saco de pancadas da temporada, Coco's Alvoradas. O massacre se deu por 11 a 0, e todos os jogadores, inclusive o irregular goleiro Panta, ajudaram na construção do placar. Destaques para o descoladoThiaguinho, camisa 11, e também ele, razão de viver de Dick e as vigaristas, Eddy. Só jogam bem contra adversários fracos?
A surpresa da rodada ficou por conta do elástico, humilhante e merecido placar construído pela surpresa do campeonato, os Coco's Crepúsculo, frente ao apático e nervoso Soma-Zero. A derrota começou a ser construída com a falta de profissionalismo de Benzema que atrasou-se em sua consulta no urologista e chegou já com a bola rolando à Arena PUC. Cholas, estranhamente nervoso (qual seria o motivo, hein? Hein?) teve um desempenho horrível, sendo inclusive comparado à Panta (VERGONHA!). Os gols perdidos por Vitor "Pop Corn" Berlim foram dignos de Anselmo Ramon. Mas que fique claro que a vitória por 6 a 3 dos novatos não foram apenas por demérito dos adversários. Comandados por uma atuação de gala e digna de super-herói japonês, o carismático goleiro Zizao esfregou seus testículos orientas na cara de seus prepotentes veteranos, e comandou a vitória. Lucas "Hernanes" foi o destaque ofensivo com 4 tentos. O jovem guerreiro bolivariano, Paraguai, mostrou destempero e quase acabou expulso (mais uma vez). Abre o olho arbitragem!
Pela terceira partida, Atecubanos foram humilhados ao som de Vira-vira de Maths e do Canecadas. 10 a 0 no placar da Arena, e fim à crise da equipe verde (que só bate em bêbado). O Atecubanos, ainda desfalcado por seu grande astro Pedro Nissim, segue alterando bons e maus momentos.
Para encerrar a rodada, Liverpussy 7 x 3 BarSemLona. Regidos pelas sábias colocações do maestro Pezão, a equipe vermelha fez boa partida, tendo como destaques ofensivos João e o veterano (pra caralho) Capixaba. Apesar do placar, a partida teve seu equilíbrio, e ambas equipes podem crescer muito na competição.



PEDE A MÚSICA "LESK"

Thiaguinho, sempre polêmico, mostrou ser uma pessoa especial e pediu aquele rap para retratar sua preocupação com o envolvimento dos jovens de hoje em dia com as drogas. Aliança parte 3 - Shawlin.




"Em cima, em cima, em cima, balança daí, que eu balanço daqui...". Foi assim que Eddy apontava para seu fã-clube nas arquibancadas para comemorar cada um de seus gols.



O centroavante Maths, do Canecadas, escolheu o ídolo da terrinha, Roberto Leal, para embalar seus gols.


O calouro Lucas "Hernanes", mostrou ter mesmo vocação para a área de humanas e escolheu Cachimbo da Paz, de Leandro Rang...ops...Gabriel, o Pensador, para embalar sua primeira grande partida na competição.


segunda-feira, 18 de março de 2013

Segunda rodada confirmada nesta segunda-feira (18)



Sim, respondendo os milhares de email, teremos rodada! A Atlética de Relações Internacionais investiu quase todo seu orçamento para trazer um típico clima britânico nesta rodada de comemoração de St. Patrick.
A rodada terá início às 18hrs com um confronto que promete ser de extremo equilíbrio, onde Trambit enfrentará os jovens destemidos do Coco's Alvorada que prometem bom jogo (será?).
O jogo das 19 hrs promete ser mais interessante que último capítulo de novela das 8. A panela velha do Soma-Zero vai à mais uma rodada provar que faz comida boa, seus adversários serão os Coco's Crepúsculo, que apesar da derrota na estreia, prometem honrar menos o nome do que seus homônimos da manhã.
Atecubanos e Canecadas se enfrentam às 20 hrs no duelo dos que sonham em ser grande contra os que um dia já foram. A possível volta do capitão Pedro Nissim (Orfari) empolga a organizada Gaviões do Fidel, frente ao fragilizado time verde. Crise no Canecadas continua?
Para o horário nobre, 21 hrs, teremos o embate entre o time de futebol moleque e descolado, o BarSemLona, e os pupilos de Sir Big Foot, o Liverpussy.
Portanto venham, tragam seus cachorros, papagaios e trajes verdes, e acompanhem mais esta rodada.

terça-feira, 12 de março de 2013

Primeira rodada cheia de surpresas na Arena PUC

Caros leitores, começou nesta segunda-feira (11) a maior competição de futsal masculino do curso de Relações Internacionais da PUC Minas, isso mesmo, começou a Conceição's Cup. Como não poderia deixar de ser, surpresas e decepções deram as caras desde o início.
No jogo de abertura da competição Liverpussy e Canecadas empataram por dois gols. Regidos pelo gentleman Pezão, a equipe vermelha conseguiu um resultado surpreendente frente à equipe verde azeitona, que seguem profundamente ressentidos com o abandono de Paraguai. Wellington marcou duas vezes para o Liverpussy, enquanto Gui Sena fez os gols do Canecadas. Outro destaque da partida foi o forte atrito existente entre João Alves, capitão vermelho, e Gui Sena. Por várias vezes houveram empurrões, discussões, tapas, arranhões e declarações de "Me possua". Crise no Canecadas?
Ao som de "Vou comprar uma penela de pressão...", Trambit e Cocôs Crepúsculo se enfrentaram pela segunda rodada. A equipe amarela e preta suou a camisa para conquistar os 3 pontos frente aos novatos que possuem em seu elenco o segundo atleta mais carismático do campeonato, Zizao (o primeiro é Cholas, evidentemente). A partida terminou em 6 a 3 para o Trambit, graças à atuação de gala de Eddy, que contou inclusive com sua torcida organizada pessoal, Dick e as vigaristas. Destaque positivo também para Lucas, dos Cocos, que balançou as redes duas vezes, sendo uma delas em uma falha BIZARRA do goleiro Pantaleão (muita marra e pouca bola?). É muita panela pra pouca sopa? Perguntaram os que estavam presentes na Arena.
O massacre/humilhação da rodada ocorreu na terceira partida, onde com 5 gols do maromba Fred, o BarSemLona atropelaram os Cocos Alvorada pelo singelo placar de 10 a 1. Há tempo de recuperação?
Para encerrar a rodada, uma bela partida entre Soma-Zero, do nosso amado, glorificado e idolatrado Cholas, frente ao Atecubanos, desfalcados por Pedro Nissim. Com boa atuação de Vitor Berlim, que marcou 4 vezes, os veteraníssimos do curso iniciaram bem sua jornada. Destaque negativo para Paraguai que atordoado após ser flechado pelo cúpido, quase decepou a perna de André Mascão, com apenas 2,5 segundos de partida.




PEDE A MÚSICA "LESK"




Vitor Berlim, como bom boleiro, escolheu o clássico Voltei, do Molejãããão, para comemorar seus quatro gols.





Bonde da Maromba foi a escolha de Fred, que por marcar 3 gols ou mais, teve direito à música.



domingo, 10 de março de 2013

Soma-Zero: reforçados pelo goleiro mais bonito do Brasil, voltam à lutar pelo título

Soma-Zero, tradicional equipe da Conceição's Cup, volta a ter elenco forte após temporada marcada por lesões.

Vinicius Gomes, mas pode chamar de Benzema. Marrento pra porra, mas de muita técnica e visão de jogo, é o líder da equipe para mais essa temporada





André Imai, o China, volta a sonhar com uma temporada completa após ter desfeito a mandinga que estava sobre sua vida e que o tirou de diversas partidas nos últimos campeonatos. Objetivo para o campeonato? Sair de quadra andando.







Luiz Machado, é um veterano goleiro que acompanha o Soma-Zero à vários campeonatos. Chegou desconhecido do pequenino Rua Augusta FC, de São Paulo, e se tornou ídolo da torcida. Nesta temporada sofrerá concorrência de uma estrela mor.







Vinicius Gouvea é nosso glorioso Kuririn. Cansado de buscar as esferas do dragão resolveu vir em busca da taça da Conceição's Cup.
Paraguai é o nome deste doce "niño". Detentor de um futebol abrupto, já esteve envolvido em diversas confusões, e nesta temporada retorna à equipe que o revelou para o mundo futebolístico das R.I's.






Sorriso maroto e um gosto musical que foge ao mais pedido pela bolerada. Este é Mano, veterano atleta recém-chegado do extinto Só-Canelas.










Pedro Abelha vem para mais uma temporada com o Soma-Zero para mostrar toda sua raça e determinação e ajudar a equipe a erguer a taça.








Rafael D'Angelo integra o elenco de um dos favoritos ao título por mais uma temporada.
Leonardo Baiano está no Soma-Zero para provar que nem só de acarajé e axé se faz a Bahia, mas que também grandes jogadores saem da boa terra.








Felipe é veterano da equipe e vem para em mais uma temporada ajudar com seus gols sempre decisivos.









Vitor Flausino Berlim: menino criado nas ruelas de Pedro Leopoldo e que é conhecido por jogar "fácil, extremamente fácil". Era capitão do extinto Mamaki e foi quem ergueu a taça na última temporada. Pensou em abandonar a carreira, mas viu que "além do horizonte existe um lugar...", e esse lugar é o Soma-Zero.







Na França, Nicholá Cholá. Nos EUA, Nick. Em Elóis Mendes, Cholau, Para nós, Nicholas Abreu é o Cholas. Garoto prodígio e que foi eleito o melhor, mais bonito e sorridente goleiro dos últimos quatro campeonatos (chorem antis) e que deixa os atuais campeões para provar ser uma lenda no Soma-Zero

Liverpussy: vai Guigooo lindooo!


O time promete entrar pra fu*** nesta temporada (HÁ, um belo trocadilho)! O Liverpussy vem para mais uma temporada com sua já conhecida mescla de juventude e experiência, digo MUITA experiência. O time é conhecido na PUC, Coração Eucarístico, Belo Horizonte e quiça Minas Gerais pelo grande poder vocal de suas torcedoras.


João Alves, destaque da equipe desde sua fundação, além de assumir a braçadeira de capitão. Toque de bola refinado e bom poder de marcação fazem o atleta ser o centro das atenções.








Guilherme Moraes, Botuca ou Guigo querido, como é conhecido pelas fãs. Jogador carismático e sedutor, como se vê pela foto, e que também está na equipe desde sua fundação. Rápido e habilidoso.






Marcus Capixaba, de Vitória para o mundo. Patrimônio da Conceição's Cup, troca de time após quase uma dezena de campeonatos disputados pelo Só Canelas. Tabloides britânicos apontam esta como a última temporada do jovem nativo do Espírito Santo.







Com nome e futebol requintados, Andre Bezamat, vulgo Pezão, vem para mais um campeonato no auge da sua forma. Alternando entre técnico e jogador, sua experiência pode contribuir e muito para a equipe.








Thiaguinho "Meu querido" é outro integrante da velha guarda da Conceição's e que com seu futebol atrevido quer mostrar que a idade ainda não pesou.









Wellington vem pra mais uma temporada com o Liverpussy para provar que continua sendo o melhor Wellington que já atuou por uma equipe de Belo Horizonte.









Timba, popularmente conhecido como Muller, é um dos maiores matadores que esta competição já viu. Detentor de um potente poder de finalização, promete dar muitas alegrias à torcida vermelha.








Renata e Marcella. Pelo barulho e participação durante a partida, não é possível que sejam enquadradas apenas como torcedoras, portanto são integrantes do elenco vermelho



Trambit: polêmica e bom futebol



Começa a série de reportagens que introduzirá (Ui) os candidatos ao título da Conceição's desta temporada ao grande público de R.I.
A primeira equipe já vem causando polêmica desde que teve sua criação ventilada nos corredores do prédio 47. Formado por atletas ("atletas") polêmicos e bons de bola, este é o Trambit.
Confira o elenco que tentará conduzir a equipe ao papel de hegemona no campeonato:


Felipe Pantaleão, ou simplismente Panta, é o goleiro e líder da recém-criada equipe. Atleta polêmico, explosivo, mas bom de bola, tem tudo para se destacar na competição para buscar seu espaço na seleção ou em algum clube estrangeiro









Vinícius Parente, ou como conhecido por toda a Serra do Curral e arredores,           Eddy. Vindo dos atuais campeões, Mamaki FC, promete acrescentar muito à equipe com seu futebol sério, viril, mas com personalidade moleca e descontraída. Além de arrancar suspiros de Henrique Torrozo por seus atributos físicos, Eddy promete mostra que não é só mais um rostinho bonito. Auuuu!







Diego Armando Maradon...  Bessas, mas conhecido à bons anos como Brock. É o que chamamos de cigano da bola, já que toda temporada é disputado por várias equipes, de Pelotas à Campinas. Mais um candidato à destaque da equipe








Guilherme Porcaro é o nome desta fera da foto ao lado. Jeitinho mineiro típico, mas que tem o faro de gol. Também chega ao time após ser campeão com o Mamaki FC.









Héctor Burlamaqui reaparece na Conceição's Cup após algumas temporadas tentando a vida surfando as ondas da pororoca. Do Rio para o mundo, o "lesk" promete bom futebol.






Chupa que Brilha, Baile Gótico e agora Trambit. Assim se resume a carreira de Henrique Sampaio na Conceição's Cup. Jogador habilidoso, vem de empréstimo da Newton Paiva para a disputa da competição.








João Marques aparece pela primeira vez na competição, portanto seu futebol é um mistério para todos. Boa praça convicto, João promete muito empenho.








Após o fim do Bier Leverpilsen, Matteus França preferiu se afastar para refletir sobre sua carreira, mas agora está de volta. Com seu visual boleiro promete dar alegria às arquibancadas.








Robertinho é o nome da fera. Outro que estava afastado após o fim do Bier Leverpilsen, retorna às quadras da PUC esbanjando malemolência.









Igor Vasconcelos, mas internacionalmente conhecido como Taz, vem para mais uma Conceição's. Com perfil explosivo, mas com muita raça dentro de quadra, Taz jura ser apenas um jovem incompreendido,








"Ele não anda, ele desfila", esta é a música para Thiaguinho Marinho. De futebol moleque e visual descolado, o oportunista atleta promete muitos gols;

sábado, 9 de março de 2013

Tabela divulgada pela Atlética de Relações Internacionais


Qualquer problema falar com Hugo Chávez ou Chorão

Sim, ela voltou! A competição mais eletrizante do mundo das R.I's está de volta



Terá início nesta segunda-feira (11) o torneio mais emocionante do sistema internacional, a Conceição's Cup 01/2013.
A competição promete para este semestre. Pelo nível das equipes, podemos dizer que a busca pelo título será mais disputada que a Caxemira, e que com toda a certeza não temos favoritos.
Pela primeira vez o título da competição não será defendido, uma vez que os atuais campeões, Mamaki FC, pediram afastamento da competição para esta temporada.
Os jogos serão realizados na já tradicional Arena PUC, que após reformas já está apta à receber todos os entusiasmados fãs, que com toda a certeza farão a diferença neste semestre.
Compareça! Leve seu carinho, apoio, admiração, querosidade, gritos fofinhos, e não deixe essa tradição morrer.