Rodada quente na Conceição's Cup. Como esperado, chuva apenas de gols fizeram a noite de segunda-feira na Arena PUC.
Brutal média de 10 gols por partida, foi um patrocínio Cholas, Coca, Rafael Albuquerque, e, claro, Coco's Alvorada.
A rodada começou pontualmente às 18 hrs com uma bela atuação do Trambit frente ao saco de pancadas da temporada, Coco's Alvoradas. O massacre se deu por 11 a 0, e todos os jogadores, inclusive o irregular goleiro Panta, ajudaram na construção do placar. Destaques para o descoladoThiaguinho, camisa 11, e também ele, razão de viver de Dick e as vigaristas, Eddy. Só jogam bem contra adversários fracos?
A surpresa da rodada ficou por conta do elástico, humilhante e merecido placar construído pela surpresa do campeonato, os Coco's Crepúsculo, frente ao apático e nervoso Soma-Zero. A derrota começou a ser construída com a falta de profissionalismo de Benzema que atrasou-se em sua consulta no urologista e chegou já com a bola rolando à Arena PUC. Cholas, estranhamente nervoso (qual seria o motivo, hein? Hein?) teve um desempenho horrível, sendo inclusive comparado à Panta (VERGONHA!). Os gols perdidos por Vitor "Pop Corn" Berlim foram dignos de Anselmo Ramon. Mas que fique claro que a vitória por 6 a 3 dos novatos não foram apenas por demérito dos adversários. Comandados por uma atuação de gala e digna de super-herói japonês, o carismático goleiro Zizao esfregou seus testículos orientas na cara de seus prepotentes veteranos, e comandou a vitória. Lucas "Hernanes" foi o destaque ofensivo com 4 tentos. O jovem guerreiro bolivariano, Paraguai, mostrou destempero e quase acabou expulso (mais uma vez). Abre o olho arbitragem!
Pela terceira partida, Atecubanos foram humilhados ao som de Vira-vira de Maths e do Canecadas. 10 a 0 no placar da Arena, e fim à crise da equipe verde (que só bate em bêbado). O Atecubanos, ainda desfalcado por seu grande astro Pedro Nissim, segue alterando bons e maus momentos.
Para encerrar a rodada, Liverpussy 7 x 3 BarSemLona. Regidos pelas sábias colocações do maestro Pezão, a equipe vermelha fez boa partida, tendo como destaques ofensivos João e o veterano (pra caralho) Capixaba. Apesar do placar, a partida teve seu equilíbrio, e ambas equipes podem crescer muito na competição.
PEDE A MÚSICA "LESK"
Thiaguinho, sempre polêmico, mostrou ser uma pessoa especial e pediu aquele rap para retratar sua preocupação com o envolvimento dos jovens de hoje em dia com as drogas. Aliança parte 3 - Shawlin.
"Em cima, em cima, em cima, balança daí, que eu balanço daqui...". Foi assim que Eddy apontava para seu fã-clube nas arquibancadas para comemorar cada um de seus gols.
O centroavante Maths, do Canecadas, escolheu o ídolo da terrinha, Roberto Leal, para embalar seus gols.
O calouro Lucas "Hernanes", mostrou ter mesmo vocação para a área de humanas e escolheu Cachimbo da Paz, de Leandro Rang...ops...Gabriel, o Pensador, para embalar sua primeira grande partida na competição.