terça-feira, 12 de março de 2013

Primeira rodada cheia de surpresas na Arena PUC

Caros leitores, começou nesta segunda-feira (11) a maior competição de futsal masculino do curso de Relações Internacionais da PUC Minas, isso mesmo, começou a Conceição's Cup. Como não poderia deixar de ser, surpresas e decepções deram as caras desde o início.
No jogo de abertura da competição Liverpussy e Canecadas empataram por dois gols. Regidos pelo gentleman Pezão, a equipe vermelha conseguiu um resultado surpreendente frente à equipe verde azeitona, que seguem profundamente ressentidos com o abandono de Paraguai. Wellington marcou duas vezes para o Liverpussy, enquanto Gui Sena fez os gols do Canecadas. Outro destaque da partida foi o forte atrito existente entre João Alves, capitão vermelho, e Gui Sena. Por várias vezes houveram empurrões, discussões, tapas, arranhões e declarações de "Me possua". Crise no Canecadas?
Ao som de "Vou comprar uma penela de pressão...", Trambit e Cocôs Crepúsculo se enfrentaram pela segunda rodada. A equipe amarela e preta suou a camisa para conquistar os 3 pontos frente aos novatos que possuem em seu elenco o segundo atleta mais carismático do campeonato, Zizao (o primeiro é Cholas, evidentemente). A partida terminou em 6 a 3 para o Trambit, graças à atuação de gala de Eddy, que contou inclusive com sua torcida organizada pessoal, Dick e as vigaristas. Destaque positivo também para Lucas, dos Cocos, que balançou as redes duas vezes, sendo uma delas em uma falha BIZARRA do goleiro Pantaleão (muita marra e pouca bola?). É muita panela pra pouca sopa? Perguntaram os que estavam presentes na Arena.
O massacre/humilhação da rodada ocorreu na terceira partida, onde com 5 gols do maromba Fred, o BarSemLona atropelaram os Cocos Alvorada pelo singelo placar de 10 a 1. Há tempo de recuperação?
Para encerrar a rodada, uma bela partida entre Soma-Zero, do nosso amado, glorificado e idolatrado Cholas, frente ao Atecubanos, desfalcados por Pedro Nissim. Com boa atuação de Vitor Berlim, que marcou 4 vezes, os veteraníssimos do curso iniciaram bem sua jornada. Destaque negativo para Paraguai que atordoado após ser flechado pelo cúpido, quase decepou a perna de André Mascão, com apenas 2,5 segundos de partida.




PEDE A MÚSICA "LESK"




Vitor Berlim, como bom boleiro, escolheu o clássico Voltei, do Molejãããão, para comemorar seus quatro gols.





Bonde da Maromba foi a escolha de Fred, que por marcar 3 gols ou mais, teve direito à música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário