A primeira equipe já vem causando polêmica desde que teve sua criação ventilada nos corredores do prédio 47. Formado por atletas ("atletas") polêmicos e bons de bola, este é o Trambit.
Confira o elenco que tentará conduzir a equipe ao papel de hegemona no campeonato:
Vinícius Parente, ou como conhecido por toda a Serra do Curral e arredores, Eddy. Vindo dos atuais campeões, Mamaki FC, promete acrescentar muito à equipe com seu futebol sério, viril, mas com personalidade moleca e descontraída. Além de arrancar suspiros de Henrique Torrozo por seus atributos físicos, Eddy promete mostra que não é só mais um rostinho bonito. Auuuu!
Diego Armando
Guilherme Porcaro é o nome desta fera da foto ao lado. Jeitinho mineiro típico, mas que tem o faro de gol. Também chega ao time após ser campeão com o Mamaki FC.
Héctor Burlamaqui reaparece na Conceição's Cup após algumas temporadas tentando a vida surfando as ondas da pororoca. Do Rio para o mundo, o "lesk" promete bom futebol.
Chupa que Brilha, Baile Gótico e agora Trambit. Assim se resume a carreira de Henrique Sampaio na Conceição's Cup. Jogador habilidoso, vem de empréstimo da Newton Paiva para a disputa da competição.
João Marques aparece pela primeira vez na competição, portanto seu futebol é um mistério para todos. Boa praça convicto, João promete muito empenho.
Após o fim do Bier Leverpilsen, Matteus França preferiu se afastar para refletir sobre sua carreira, mas agora está de volta. Com seu visual boleiro promete dar alegria às arquibancadas.
Robertinho é o nome da fera. Outro que estava afastado após o fim do Bier Leverpilsen, retorna às quadras da PUC esbanjando malemolência.
Igor Vasconcelos, mas internacionalmente conhecido como Taz, vem para mais uma Conceição's. Com perfil explosivo, mas com muita raça dentro de quadra, Taz jura ser apenas um jovem incompreendido,
"Ele não anda, ele desfila", esta é a música para Thiaguinho Marinho. De futebol moleque e visual descolado, o oportunista atleta promete muitos gols;
Nenhum comentário:
Postar um comentário