quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rodada embola a tabela, e definição será na próxima semana



Caros leitores e leitoras, é isso mesmo! Preparem seus corações. A definição da Conceição's Cup ficou para a última rodada! A tabela está embolada e as duas últimas vagas para as semifinais ainda não foram definidas. Agueeeeeeeeeeeeeeeenta coração (BUENO, Galvão).
Como é de costume, na última segunda-feira (22) o complexo esportivo da PUC Minas recebeu mais uma eletrizante rodada do campeonato mais charmoso do sistema internacional.
Logo na primeira partida, um confronto direto por uma vaga na semifinal. O Canecadas com seu tradicional uniforme verde azeitona, enfrentou a boa equipe do BarSemLona, que teve seu craque Lucão jogando abaixo da média (dizem que o jogador estava sem condições por problemas musculares pós-ENERI). O placar final foi de 3x2 para a equipe do eterno Mister Pelada Boka Gordin, que teve mais uma bela atuação. Destaque para Dailson suspenso, que mesmo fora consegue chorar muito. E também para Rafa "Bichão" Bahia que marcou belo gol. Pelo BarSemLona, destaque para JonJon (puta que pariu...) que anotou gol em jogada de raça. Boatos dizem que sua atuação esforçada se deu por alguma presença feminina que estava nas arquibancadas, informação sujeita a confirmação. O resultado confirmou a classificação do Canecadas para a próxima fase da Conceição's.
Um clássico marcou a segunda partida! O duelo mais esperado da noite, entre as duas equipes calouras da competição! Manhã versus Tarde. Prédio 47 versus prédio 43. Vestibular concorrido versus vestibular tranquilo de passar. E por aí vai... O duelo entre S'Coco Alvorada e S'Coco Crepúsculo levou uma enorme torcida até a Arena PUC! A grande expectativa da noite era ver o duelo entre Zizao e os craques Délcio Rafael e Arthur "Boa Praça" Magrão. Infelizmente, os dois destaques da equipe matutina AMARELARAM e não compareceram ao duelo, fazendo assim com que a torcida ficasse desapontada com seus ídolos. Quanto ao jogo, boa partida do S'Coco Crepúsculo e vários gols sofridos pelo S'Coco Alvorada. Placar final em 7x1. Destaques para Rodrigo, que marcou dois gols pela equipe vespertina. Pelos calouros da manhã, destaque para Gabriel Sneijder Zucchi e para a enorme quantidade de torcedoras presentes (a comunidade masculina agradece!).
O líder Trambit entrou em quadra para enfrentar os Atecubanos na terceira partida da noite. A partida foi bastante disputada, e a rivalidade cresceu pelo duelo entre os ex-companheiros de time. Dodô Bago Doce (filho do Charlie Harper mineiro) enfrentou Gui Porcaro e Eddy pela primeira vez, desde o término do Mamaki, onde foram campeões semestre passado. A dupla cor de abelha do Trambit se deu melhor, e o duelo ficou 6x2. Destaques para Eddy, que abriu o placar e levou todo fã clube Dick e as vigaristas ao delírio. E também para a PASSADA DE SACO de André Mascão (aquele (bobo) que escreveu Izmailov na camisa) na cara de Felipe Pantaleão ao marcar belo gol no arqueiro menos vazado da competição. Oposição diz que o gol foi fruto de extrema sorte (cagada) do camisa 6 atecubano. Por fim, o único jogador que pediu música essa rodada: Brock. O veterano (pra caralho!) marcou 3 vezes e garantiu a elasticidade do placar a favor do Trambit.
A última partida foi marcada pelo desespero. Ambas equipes desfalcadas e precisando urgentemente da vitória para conseguir sonhar com a classificação. Liverpussy sem o suspenso Capixaba e o lesionado João. Soma Zero sem o suspenso China e o "gripado" Benzema Tonelada. Com atuação digna de seleção, Paraguai foi um leão na zaga do Soma Zero e ajudou a equipe a reencontrar o caminho da vitória. O duelo foi apertado e terminou com o placar de 3x2, garantindo assim que ambas equipes tenham chances de classificação na próxima rodada. Destaques para o gordinho Vítor "Fala pra caralho" Berlim que marcou gol de "camisa 9" logo no início da partida, e Felipinho, que jogou com muita raça e foi recompensado com um belo gol. Pelo Liverpussy, a boa atuação de Vitor no gol, mesmo improvisado.

A AARI aproveita a oportunidade para convidar todos alunos do curso e demais agregados para a Geraldada amanhã, sexta-feira (26) a partir do meio-dia. Esperamos todos vocês para bebermos e comemorarmos o final de semana!



PEDE A MÚSICA "LESK"

Diego Armando, o Brock, não foi encontrado para esclarecer sua música. O veterano (pra caralho!) anotou 3 gols e teve sua música escolhida por terceiros, que garantiram que o craque gostaria da canção! 




segunda-feira, 22 de abril de 2013

Polêmica em rodada decisiva





É isso mesmo caros leitores. Confusão e vários lances polêmicos (até mais que os mamilos!) marcaram a última rodada da Conceição's Cup, a competição mais bacana do sistema internacional.
A rodada começou com (mais um) show de esportividade dos S'Cocos Alvorada. A equipe do craque angolano Délcio Rafael e do calouro boa praça Arthur Magrão, sofreu uma goleada de 14x3 contra a equipe dos Atecubanos, sempre apoiados por sua (qual?) torcida, Gaviões do Fidel. Destaques para Pedro Ourfali, que fez um feito inédito, e após marcar 6 gols, pedirá DUAS músicas! E para Caio, que conseguiu fazer seus 3 gols e também terá trilha sonora. Pelo lado dos calouros, destaque para o golaço de Délcio após linda finta em Dodô Bago Doce, e para o boa praça Magrão que fez 2 gols, sendo um deles, olímpico.
A segunda partida, foi o jogo do desespero. O verde azeitona do Canecadas precisando confirmar a classificação, e o Soma Zero lutando por um milagre. A equipe do sempre calmo Paraguai parece ter reencontrado (parte) do seu futebol, e fez uma partida de raça. Já pelo Canecadas, destaque para ele, Boka Gordin, que sempre agrega seu brilho aos jogos simplesmente pela sua presença. A partida foi nervosa e teve expulsões para os dois lados. Enquanto China era expulso por entrada desleal, Dailson era expulso por excesso de choro. Resultado final: 3x3.
O confronto entre as abelhas do Trambit e os vermelhos do Liverpussy ficou marcado por um fato que vai além do futebol. Não será possível falar sobre essa partida sem destacar esse ocorrido negativo que poderia ter estragado a noite. A MALDITA NECESSIDADE DOS JOGADORES CHUTAREM A BOLA NO MUSEU! Graças a isso, nosso querido gordinho Vítor Berlim passou quase toda partida ao lado da grade gritando para que alguém da segurança fosse devolver a bola. No fim das contas, deu tudo certo, visto que uma simpática senhora nos devolveu a bola (a AARI agradece!). Quanto ao jogo, tudo dentro da normalidade de uma grande partida de futebol. Belos gols, jogadas ríspidas, pedido de música, expulsões e o juizão Afonso mais perdido que surdo em bingo (novidade...). Destaques positivos para Gui Porcaro que anotou 4 gols, para Eddy que guardou um e dedicou ao fã clube Dick e as Vigaristas. Pelo Liverpussy, destaque para Wellington e Guiiiiico Queriiiiiido, que fizeram belos gols. Fim de jogo: 6x2.
A última partida marcou o primeiro sacode (enfim!) dos S'Cocos Crepusculo. O time do lindo e querido Zizao (estuprador de gordinhos falastrões) sucumbiu frente ao BarSemLona, que mesmo desfalcado do craque Lucão (que se preparava para o ENERI, danadinho), conseguiu aplicar uma goleada de 6x0, com pedidos de música de Fred (aquele mesmo!) e JonJon (velho, troca de apelido!), que foram os destaques da equipe. Pelos calouros, destaque somente para Zizao (ídolo!).


A AARI pede desculpas pelo atraso para postar notícias. Qualquer problema, reclamem com o nosso folgado presidente (sim, você mesmo Vítor Berlim).


PEDE A MÚSICA "LESK"

 Pedro Ourfali pediu duas músicas, após marcar inéditos 6 gols. Com uma mescla boleira-roots, pediu Thiaguinho e O Rappa.





Caio também anotou 3 tentos pelo Atecubanos, e pediu a bela canção Black, do Pearl Jam para comemorar.


Gui Porcaro pediu a canção Easy, um clássico de Lionel Richie. 


Fred mostrou que pode ser muito sensível (hmmmmm...) e pediu Jonas Brothers (é, sério mesmo!).

Por fim, JonJon se mostrou um grande galanteador, e dedicou seus 3 gols para a caloura Cacau Cruz através do sertanejo de Luan Santana.



domingo, 14 de abril de 2013

Goleiros são destaque da rodada!



Quem compareceu à Arena PUC segunda-feira (08) não se arrependeu. Grandes gols, falastrões quebrando a cara, furadas memoráveis e polêmicas, como sempre, ocorreram, mas o diferencial da rodada foi a atuação dos goleiros. Coca, Rafael, Zizao (mito), Cholas e Panta que foram destaques em seus jogos, seja positiva ou negativamente.
A rodada teve início com o confronto entre Atecubanos e BarSemLona. A partida foi marcada pelas jogadas truncadas e muita vontade dos dois lados. Pelo BarSemLona, destaque para a atuação de João Carlos com um belo gol, e para Coca, que engoliu um belíssimo frango (frango: pinto crescido)* após arremate de Pedro Malheiros diretamente do campo defensivo. Pelo Atecubanos, destaques para Pedro Ourfali e Dodô (filho do Charlie Harper mineiro), que guardaram seus gols. Resultado final: 3x3 que embolou a classificação do campeonato.
O segundo jogo foi marcado pela atuação memorável do novo ídolo do Sistema Internacional, Zizao (vulgo estuprador nipônico do tal Vítor "Fanfarrão" Berlim)**. A partida entre S'Cocos Crepúsculo e Liverpussy também terminou empatada por 3x3. O time vermelho jogou desfalcado de seu líder/orientador/técnico Pezão (lindo!) e do capitão João, que está afastado das quadras e não participará dessa edição da Conceição's Cup. A partida foi pegada (ui!), e teve seus melhores momentos nas grandes defesas do ícone Zizao, que garantiu o empate para sua equipe. Destaque para a participação de Thiaguinho Meu Querido, que foi importante ao marcar um dos gols do Liverpussy. Destaque negativo para o veterano (pra caralho!) Capixaba, que parece estar perdido após os vários dribles sofridos para o craque pausadissimo Délcio Rafael (vulgo Angola) na rodada anterior, e não jogou absolutamente nada!
A terceira partida registrou um clássico. Com atuações incríveis dos goleiros Panta e Cholas, a partida entre o já classificado Trambit e o Soma Zero (saco de pancadas da competição) foi a melhor da rodada. A partida foi vencida nos detalhes, e terminou em 2x1 para a equipe cor-de-abelha, que conseguiu superar Cholas com gols de Gui Porcaro e Eddy, para alegria do fã-clube Dick e as Vigaristas. Pelo Soma Zero, Benzema guardou o seu, mas não foi suficiente. O goleiro Pantaleão teve grande atuação e operou três milagres (pura sorte?) em finalizações de Felipe e Rafael, mas saiu vaiado por entrada desleal em Vítor "Fanfarrão" Berlim, logo no início da partida. O Trambit garantiu o primeiro lugar e já está classificado para a próxima fase, enquanto o Soma Zero depende de um milagre para conseguir avançar.
E por fim, mais uma derrota (injusta!) dos S'Cocos Alvorada. Sendo a única partida com jogadores pedindo música, os calouros foram humilhados pela equipe verde azeitona do Canecadas. Com mais uma atuação maravilhosa de Délcio Rafael (também conhecido como Dj Blue), o time que compete com o Soma Zero para ser o saco de pancadas da competição, foi derrotado pelo elástico placar de 13x1. Pelo lado verde, destaque para Gui Sena, que não mandou nenhuma bola no museu (milagre!), e Boka Gordin, mostrando que será o eterno Mister Pelado. Destaque negativo para Rafael Bahia, que cometeu falta pesada em Délcio após receber um drible desconcertante (Capixaba feelings?). Ao término da partida, Rafael se redimiu com o nosso craque angolano ao deixá-lo escolher a música de seus três gols.

A AARI pede desculpas pelo atraso para postar notícias. Qualquer problema, reclamem com o nosso folgado presidente (sim, você mesmo Vítor Berlim).


*Fonte: BUENO, Silveira. 2013.
**Fonte: Corredores dos prédios 43 e 47.


PEDE A MÚSICA "LESK"


Gui Sena pediu Seu Jorge para embalar os 3 gols marcados pelo Canecadas contra S'Coco Alvorada. Será que essa música é uma indireta para alguma menina do curso?




Dudu Vidal também anotou 3 pelo Canecadas contra o S'Coco Alvorada, e pediu Mc Naldo para comemorar.




Quem fez os 3 gols, foi Rafael Bahia. Mas concedeu o poder da música para Délcio, como pedido de desculpas por uma entrada criminosa. Nosso craque angolano pediu um som típico do seu país natal, vale a pena conferir!




quarta-feira, 10 de abril de 2013

Surge a lenda: Zizao

Caros leitores, somos todos homens e mulheres detentores de uma sorte ímpar. Estamos acompanhando o surgimento da maior lenda que este curso e campeonato já viram. Ele que une carisma, qualidade, simpatia, e que vem lá da terra do sol nascente para enaltecer nossa Conceição's Cup. Tem nome de craque, cara de craque, e nacionalidade de craque. Quem é ele?



Eis que lhes apresento: HENRY MURATA! Popularmente conhecido pelos corredores dos prédios 43 e 47 como Zizao, o atleta, proveniente da linhagem sagrada de ninguém menos que Tsubasa, veio de Tóquio para reforçar o Cocô's Crepúsculo em sua primeira competição e está surpreendendo a todos pelo seu futebol moleque e versátil, além daquele visual descolado que todo grande astro possui.
Pela Conceição's Cup vem fazendo suas vítimas. Quando enfrentou o Soma-Zero do falastrão Vitor Berlim, Zizao esfregou seu bago nipônico na cara do gordinho falastrão (parece o Kin Jong-Un),que saiu zerado e humilhado da partida.
No Japão, Zizao já arrastava multidões e arrebatava corações onde quer que fosse, de Osaka à Tóquio, de Hiroshima à Sapporo. Por terras tupiniquins não tem sido diferente, e andar nas ruas do Coração Eucarístico tem se tornado uma árdua tarefa para o nosso astro.




Fã japonês do nosso astro

"Não vá para o Brasil, eu te amo", dizia a jovem fã apaixonada


domingo, 7 de abril de 2013

As notícias tardam,mas não falham!



E lá se foi mais uma rodada da incrível e surpreendente Conceição's Cup!
As quatro partidas foram muito disputadas e nossos jogadores exibiram aquele famoso futebol moleque que contagia todos os cantos do sistema internacional. Destaque para a enorme quantidade de músicas pedidas pelos nossos craques da bola.
Logo na primeira partida, uma ótima notícia para os fãs (quais?) da equipe do Atecubanos. Com a volta do capitão e craque Pedro (Nissim Ourfali), a equipe conquistou seus primeiros 3 pontos na competição. O jogo contra os S'Coco Crepúsculo foi apertado (ui!) e o placar final foi de 5x4 para a equipe azul. Destaques para Pedro, que voltou ao time marcando 3 gols, fato repetido por Lucas Hernanes, calouro da equipe derrotada. O fato negativo foi a atuação de Douglas Rogger, conhecido por todo bairro Prado como Dodô Bago Doce. O jogador foi recriminado por seu empresário/pai Felipe Boka, popularmente conhecido como Boka Gordin.
E a noite não foi boa para o eterno Mister Pelado da Conceição's. Boka e a equipe verde-azeitona do Canecadas encontrou um Trambit reforçado pela trave. O placar de 2x0 para a equipe 'cor-de-abelha' se mostrou justo em partes, visto que o (diz que é) goleiro Felipe Panta se mostrou fraco de inúmeros quesitos, como reposição de bola e posicionamento. Foi salvo inúmeras vezes pela trave que impediu um resultado diferente para a partida (sorte de campeão?). Destaques para as atuações de Gui Porcaro e Henrique Sampaio, que fizeram ótima partida, mas tiveram seu brilho ofuscado pela atuação MONSTRUOSA do craque do time, Roberto Silva. O craque carioca mostrou que a camisa 10 lhe cai perfeitamente, e foi o grande destaque da equipe do Trambit.
Crise. Essa é a palavra no Soma Zero. A equipe que já foi grande no campeonato vem mostrando um futebol muito abaixo do esperado pela sua torcida. O capitão Benzema (também conhecido como Vinicius) se mostrou muito disposto em quadra, principalmente quando estava fora dela. Boatos afirmam que o jogador estava sem condições de jogo, resultado de várias moquecas ingeridas em um feriado regado a azeite de dendê.  Como presente de páscoa atrasado, o Soma Zero recebeu um belo chocolate dos garotos do BarSemLona. Destaque para Fred marcou 3 gols e pediu música, assim como Paraguai, que levou seu terceiro cartão amarelo em três jogos. O placar final foi de 6x4 para a equipe do BarSemLona, que jogou desfalcada de seu craque, Lucão.
Pela última partida, o grande destaque da rodada. Apesar da derrota (injusta!), a equipe do S'Coco Amanhecer deu um baile nos jogadores do Liverpussy, com destaque para os dribles desconcertantes aplicados por Délcio Rafael (vulgo Angola) no veterano (pra caralho!) Capixaba. A equipe vermelha atuou com um jogador a menos por quase todo jogo, visto que o capitão João se machucou sozinho logo no início da partida (melhoras!). Gui, popurlamente chamado de QUERIIIIDO pelas histéricas ex-torcedoras, anotou 3 gols e foi importante para garantir o trunfo sobre os calouros. Além da atuação de Délcio, destaque para o faro de gol do boa praça Magrão (parece que se chama Arthur, informação sujeita a confirmação) que anotou 3 gols pelos calouros e pediu música, mostrando que não é só um rostinho simpático e alegre. Placar final: 7x3.

A AARI pede desculpas pelo atraso para postar notícias. Qualquer problema, reclamem com o nosso folgado presidente (sim, você mesmo Vítor Berlim)

PEDE A MÚSICA "LESK"

Lucas Hernanes, do S'Coco Crepúsculo pediu Negro Drama, dos Racionais Mcs, para celebrar seus 3 gols. Infelizmente música não ganha jogo:



Ao som do rei Roberto Carlos, Pedro Ourfali mostrou que tem estrela, e voltou anotando 3 gols pelo Atecubanos.



Fred mostrou que não tem somente o apelido pomposo, mas o gosto musical também. Ao marcar 3 vezes contra o Soma Zero (na boa, isso não é nenhum mérito!), pediu BackStreet Boys:



Gui aproveitou os 3 gols para homenagear seu estado natal, e pediu o som do rapper Criolo:



Magrão, o boa praça, se mostrou um playsson de carteirinha, e comemorou seus 3 gols ao som de Bonde da Stronda: