
E lá se foi mais uma rodada da incrível e surpreendente Conceição's Cup!
As quatro partidas foram muito disputadas e nossos jogadores exibiram aquele famoso futebol moleque que contagia todos os cantos do sistema internacional. Destaque para a enorme quantidade de músicas pedidas pelos nossos craques da bola.
Logo na primeira partida, uma ótima notícia para os fãs (quais?) da equipe do Atecubanos. Com a volta do capitão e craque Pedro (Nissim Ourfali), a equipe conquistou seus primeiros 3 pontos na competição. O jogo contra os S'Coco Crepúsculo foi apertado (ui!) e o placar final foi de 5x4 para a equipe azul. Destaques para Pedro, que voltou ao time marcando 3 gols, fato repetido por Lucas Hernanes, calouro da equipe derrotada. O fato negativo foi a atuação de Douglas Rogger, conhecido por todo bairro Prado como Dodô Bago Doce. O jogador foi recriminado por seu empresário/pai Felipe Boka, popularmente conhecido como Boka Gordin.
E a noite não foi boa para o eterno Mister Pelado da Conceição's. Boka e a equipe verde-azeitona do Canecadas encontrou um Trambit reforçado pela trave. O placar de 2x0 para a equipe 'cor-de-abelha' se mostrou justo em partes, visto que o (diz que é) goleiro Felipe Panta se mostrou fraco de inúmeros quesitos, como reposição de bola e posicionamento. Foi salvo inúmeras vezes pela trave que impediu um resultado diferente para a partida (sorte de campeão?). Destaques para as atuações de Gui Porcaro e Henrique Sampaio, que fizeram ótima partida, mas tiveram seu brilho ofuscado pela atuação MONSTRUOSA do craque do time, Roberto Silva. O craque carioca mostrou que a camisa 10 lhe cai perfeitamente, e foi o grande destaque da equipe do Trambit.
Crise. Essa é a palavra no Soma Zero. A equipe que já foi grande no campeonato vem mostrando um futebol muito abaixo do esperado pela sua torcida. O capitão Benzema (também conhecido como Vinicius) se mostrou muito disposto em quadra, principalmente quando estava fora dela. Boatos afirmam que o jogador estava sem condições de jogo, resultado de várias moquecas ingeridas em um feriado regado a azeite de dendê. Como presente de páscoa atrasado, o Soma Zero recebeu um belo chocolate dos garotos do BarSemLona. Destaque para Fred marcou 3 gols e pediu música, assim como Paraguai, que levou seu terceiro cartão amarelo em três jogos. O placar final foi de 6x4 para a equipe do BarSemLona, que jogou desfalcada de seu craque, Lucão.
Pela última partida, o grande destaque da rodada. Apesar da derrota (injusta!), a equipe do S'Coco Amanhecer deu um baile nos jogadores do Liverpussy, com destaque para os dribles desconcertantes aplicados por Délcio Rafael (vulgo Angola) no veterano (pra caralho!) Capixaba. A equipe vermelha atuou com um jogador a menos por quase todo jogo, visto que o capitão João se machucou sozinho logo no início da partida (melhoras!). Gui, popurlamente chamado de QUERIIIIDO pelas histéricas ex-torcedoras, anotou 3 gols e foi importante para garantir o trunfo sobre os calouros. Além da atuação de Délcio, destaque para o faro de gol do boa praça Magrão (parece que se chama Arthur, informação sujeita a confirmação) que anotou 3 gols pelos calouros e pediu música, mostrando que não é só um rostinho simpático e alegre. Placar final: 7x3.
A AARI pede desculpas pelo atraso para postar notícias. Qualquer problema, reclamem com o nosso folgado presidente (sim, você mesmo Vítor Berlim)
PEDE A MÚSICA "LESK"
Lucas Hernanes, do S'Coco Crepúsculo pediu Negro Drama, dos Racionais Mcs, para celebrar seus 3 gols. Infelizmente música não ganha jogo:
Ao som do rei Roberto Carlos, Pedro Ourfali mostrou que tem estrela, e voltou anotando 3 gols pelo Atecubanos.
Fred mostrou que não tem somente o apelido pomposo, mas o gosto musical também. Ao marcar 3 vezes contra o Soma Zero (na boa, isso não é nenhum mérito!), pediu BackStreet Boys:
Gui aproveitou os 3 gols para homenagear seu estado natal, e pediu o som do rapper Criolo:
Magrão, o boa praça, se mostrou um playsson de carteirinha, e comemorou seus 3 gols ao som de Bonde da Stronda:
Nenhum comentário:
Postar um comentário