
É isso mesmo caros leitores. Confusão e vários lances polêmicos (até mais que os mamilos!) marcaram a última rodada da Conceição's Cup, a competição mais bacana do sistema internacional.
A rodada começou com (mais um) show de esportividade dos S'Cocos Alvorada. A equipe do craque angolano Délcio Rafael e do calouro boa praça Arthur Magrão, sofreu uma goleada de 14x3 contra a equipe dos Atecubanos, sempre apoiados por sua (qual?) torcida, Gaviões do Fidel. Destaques para Pedro Ourfali, que fez um feito inédito, e após marcar 6 gols, pedirá DUAS músicas! E para Caio, que conseguiu fazer seus 3 gols e também terá trilha sonora. Pelo lado dos calouros, destaque para o golaço de Délcio após linda finta em Dodô Bago Doce, e para o boa praça Magrão que fez 2 gols, sendo um deles, olímpico.
A segunda partida, foi o jogo do desespero. O verde azeitona do Canecadas precisando confirmar a classificação, e o Soma Zero lutando por um milagre. A equipe do sempre calmo Paraguai parece ter reencontrado (parte) do seu futebol, e fez uma partida de raça. Já pelo Canecadas, destaque para ele, Boka Gordin, que sempre agrega seu brilho aos jogos simplesmente pela sua presença. A partida foi nervosa e teve expulsões para os dois lados. Enquanto China era expulso por entrada desleal, Dailson era expulso por excesso de choro. Resultado final: 3x3.
O confronto entre as abelhas do Trambit e os vermelhos do Liverpussy ficou marcado por um fato que vai além do futebol. Não será possível falar sobre essa partida sem destacar esse ocorrido negativo que poderia ter estragado a noite. A MALDITA NECESSIDADE DOS JOGADORES CHUTAREM A BOLA NO MUSEU! Graças a isso, nosso querido gordinho Vítor Berlim passou quase toda partida ao lado da grade gritando para que alguém da segurança fosse devolver a bola. No fim das contas, deu tudo certo, visto que uma simpática senhora nos devolveu a bola (a AARI agradece!). Quanto ao jogo, tudo dentro da normalidade de uma grande partida de futebol. Belos gols, jogadas ríspidas, pedido de música, expulsões e o juizão Afonso mais perdido que surdo em bingo (novidade...). Destaques positivos para Gui Porcaro que anotou 4 gols, para Eddy que guardou um e dedicou ao fã clube Dick e as Vigaristas. Pelo Liverpussy, destaque para Wellington e Guiiiiico Queriiiiiido, que fizeram belos gols. Fim de jogo: 6x2.
A última partida marcou o primeiro sacode (enfim!) dos S'Cocos Crepusculo. O time do lindo e querido Zizao (estuprador de gordinhos falastrões) sucumbiu frente ao BarSemLona, que mesmo desfalcado do craque Lucão (que se preparava para o ENERI, danadinho), conseguiu aplicar uma goleada de 6x0, com pedidos de música de Fred (aquele mesmo!) e JonJon (velho, troca de apelido!), que foram os destaques da equipe. Pelos calouros, destaque somente para Zizao (ídolo!).
A AARI pede desculpas pelo atraso para postar notícias. Qualquer problema, reclamem com o nosso folgado presidente (sim, você mesmo Vítor Berlim).
PEDE A MÚSICA "LESK"
Pedro Ourfali pediu duas músicas, após marcar inéditos 6 gols. Com uma mescla boleira-roots, pediu Thiaguinho e O Rappa.
Caio também anotou 3 tentos pelo Atecubanos, e pediu a bela canção Black, do Pearl Jam para comemorar.
Gui Porcaro pediu a canção Easy, um clássico de Lionel Richie.
Fred mostrou que pode ser muito sensível (hmmmmm...) e pediu Jonas Brothers (é, sério mesmo!).
Por fim, JonJon se mostrou um grande galanteador, e dedicou seus 3 gols para a caloura Cacau Cruz através do sertanejo de Luan Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário